segunda-feira, 5 de julho de 2010

4/7/2010 - Mais uma crise de DPOC, mesmo sem fumar mais. Gra�as a Deus foi leve!

F�

Vou buscar meu Deus, nem que precise mergulhar em �guas distantes, nem que preciso for mover c�us e terras

estranhas, desbravar as matas, enfrentar perigos angustiantes, lutar sem armas, galgando as mais altas montanhas.

Vou buscar, Senhor, um porto novo e seguro, onde o barco de minha vida ancore com firmeza, onde meus p�s

n�o encontrem caminho impuro e os meus anseios se emoldurem pela natureza.

Vou buscar, Senhor, esta paz t�o almejada, expandindo todo o ser que meu peito habita.

Vou em busca dos sonhos e chegar at� onde meu caminhar permita.

Vencerei as ang�stias de perguntas sem respostas.

Inverterei o rumo que n�o me foi destinado.

Despojado do fardo que pesava em minhas costas, seguirei tranq�ilo ao amanh� t�o esperado!

Levarei Senhor, comigo somente os sonhos e a esperan�a do verdadeiro amor.

Deixarei para tr�s os restos tristonhos de um passado sem vida, sem rumo, sem cor...

Essa F� eu encontro no Senhor Jesus, no nosso Momento de F� e no Colo Aben�oado de Jesus.

Portanto eu tenho coragem de come�ar mais um dia Glorificando a Deus e Evangelizando!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário