quarta-feira, 30 de novembro de 2011

30/11/2011 - 10% de Melhora



Prova de Função Pulmonar, em 30/11/2011, revela que meu pulmãozinho querido deu uma melhorada em 10% de sua função! É pouco mas é uma melhorada!


2 comentários:

  1. Olá Celeste,

    Meu nome é Marcos, tenho 29 anos, e no dia 23 de novembro de 2011 tive um pneumotórax espontâneo que parou meu pulmão direito, que me deixou uma semana internado em uma UTI com um dreno dentro do peito para corrigir o problema.

    Segundo os médicos que estiveram do meu lado nessa batalha, esse episódio aconteceu por conseqüência direta do cigarro. Eu fumava há 15 anos, e acho que acreditava que nada de mal iria me acontecer por conta disso, já que quase toda minha família fuma e nunca tinha havido, até então, nenhum episódio mais grave.

    Hoje estou completando 26 dias sem fumaça e já me sinto outra pessoa. Apesar do receio de ter uma recaída me rondar às vezes, o medo de passar por tudo aquilo de novo vem me protegendo.

    Me sinto um vitorioso, cada dia que percebo que não sou mais um joguete nas mãos desse hábito diabólico e assassino que é fumar.

    Gostei muito do seu blog, espero que você continue firme na sua jornada de busca pela saúde!

    Abraços Fraternos,

    aranhamarcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. 10% de melhora, parabéns!!!! Devagarinho, devagarinho vc vai conseguir ir se sentindo melhor, confia no tratamento e em Deus!
    Priscilla =)

    ResponderExcluir