terça-feira, 6 de abril de 2010

Yoko Farias

Estou muito feliz, melhor, fui ao médico em Recife, revi Dr Roberto Campelo, o médico que me salvou! Meu pulmão vai se recuperando bem devagar, devagarinho, mas sem   fumaça, graças a Deus. 6 meses sem fumar! Estou vibrando com a vida, apesar da marcha lenta, entrei numa campanha para ajudar a uma moça de Recife, de 26 anos, tetra, a arrecadar fundos para fazer tratamento de células tronco na China, como Clarinha fez, o nome dela é Yoko Farias, ajudar ao próximo enche meu pulmão de ar!

Conheça Yoko, acesse o site ww.yokonachina.com.br

3 comentários:

  1. Meus cabelos.Finalmente pararam de cair, exatamente 5 meses depois do uso da hidrocortisona. Boa notícia né? Ressaltando a ajuda do Pil Food receitado pela dermato. Pil Food é tudo de bom, pesquisem na net e verão os componentes, minha pele tb melhorou muito!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha querida.
    Obrigada pelo apoio à campanha da Yoko, você é outro exemplo de vida, pelo que pude perceber ao ler seus textos. Ao contrário do que diz o ditado, acredito que Deus dá asas SIM a quem sabe voar, por isso dá tanta força a vocês para vencerem todos os obstáculos da vida. E assim se tornam vitoriosas! Um grande abraço.

    ResponderExcluir