sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Spiriva Respimat

O QUE É SPIRIVA RESPIMAT E PARA QUE É UTILIZADO



O PRECINHO DELE É ÓTIMO: R$ 170,00 JÁ COM DESCONTO DAQUELES CARTÕES ILUSÓRIOS DE DESCONTOS.

FUJA DISSO, LUTE PARA PARAR DE FUMAR ANTES QUE VC CHEGUE A ESSE ESTÁGIO! LUTE!
Spiriva Respimat ajuda os doentes com Doença Pulmonar Obstructiva Crónica (DPOC) a respirar mais facilmente. A DPOC é uma doença pulmonar crónica que causa dificuldade em respirar e tosse. O termo DPOC está associado a situações de bronquite crónica e enfisema. Como a DPOC é uma doença crónica, deve tomar Spiriva Respimat todos os dias e não apenas quando tem dificuldade em respirar ou outros sintomas da DPOC.

Spiriva Respimat é um broncodilatador de longa acção que ajuda a dilatar as suas vias respiratórias e torna mais fácil a entrada e saída de ar dos pulmões. O uso regular de Spiriva Respimat também o pode ajudar quando começar a sentir falta de ar, de forma continuada, em resultado da sua doença, contribuindo para minimizar os efeitos da doença no seu quotidiano. O uso diário de Spiriva Respimat irá também contribuir para prevenir o agravamento repentino dos sintomas da DPOC, os quais se podem manter por vários dias.

Um comentário:

  1. Oi!!!
    Sou usuária de Spiriva e exatamente hj liguei pro programa saúde fácil q vc comentou no seu post e verifiquei que disponibilizaram um novo programa agora com 50% de desconto no valor! Como estava procurando sobre spiriva na internet e achei seu blog resolvi comentar falando da notícia...
    Priscilla.

    ResponderExcluir