quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CHEGANDO NOVO MEDICAMENTO EXCLUSIVO PARA DPOC


LAMENTO MAS RETIREI A POSTAGEM DO MEDICMANETO ONBRIZE POIS ELE NÃO ME TROUXE RESULTADO SATISFATÓRIO, PELO CONTRÁRIO!

9 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Só agora descobri que também tenho DPOC. Acreditava ter bronquite e me tratava para tal. Estou iniciando tratamento com este medicamento e o Foraseg e já no inicio vejo melhoras significativas. O tratamento é eficaz mas muito caro... É a herança do maldito cigarro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Fernando, quanto tempo! Como vai a sua DPOC? Como anda vc, companheiro de luta?

      Excluir
  2. Tome seu remédio direitinho e cuide-se. O médico te disse que a doença é incurável né? Mas é controlável, depende de vc.
    Não sei de onde vc é, mas aconselho a entrar com uma ação contra o seu Estado, eu fiz isso, estou quase conseguindo os remédios. Qualquer coisa me escreva direto celeste.rodriguesf@oi.com.br boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Lamento informar que o ONBRIZE não deu resultado para mim, pelo contrário, me deixou fragilizada, com muita produção de secreção, parecia que ia ter outra crise como a de 2009. Aida bem que ainda não tinha comprado a caixa inteira, estava experimentando uma cx de amostra com 10 doses que minha nova Pneumologista meu passou. Ainda não consegui voltar a nova consulta pois a saúde no Brasil, tendo plano de saúde ou não, está uma merda e estamos fadados a morrer a espera da próxima consulta. Minha proxima consulta será somente no dia 4/11 mas por minha conta eu comprei novamente o Spiriva Respimat, O CARO, mas que faz efeito positivamente em minha vida, em meus pulmões e voltei a usá-lo e com isso, em apenas 4 dias, tudo voltou ao normal, a secreção cessou 100%.

    ResponderExcluir
  4. José Fernando, a DPOC é a combinação de 2 doenças, que é a sua bronquite com mais enfisema pulmonar que é causado quase sempre pelo cigarro, esse casamento chama-se DPOC entendeu? Vc mora em que Estado do Brasil? Precisa ter um acompanhamento médico periódico viu? Preciso ter um Pneumlogista de Fé! Conheço bons aqui no Rio e em Recife, caso possa te ajudar em algo, estgmaos juntos nessa luta ok?

    ResponderExcluir
  5. Eii, (continuando pelo seu blog, hehe) vi seu nebulizador... Qual vc está usando atualmente? Procure saber sobre o Evolusonic da NS (eu fiz um vídeo dele no youtube). Ele é bem prático pra usar e esterilizar, pois não possui "caninho"...
    Bjão!
    Priscilla.

    ResponderExcluir
  6. preciso de spiriva mas nao estou conseguindo pelo sus

    ResponderExcluir
  7. Cezar Gomes perdoa o tempo pra responder, esse blog estava abandonado, estava me dedicando a uma causa semelhante mas agora estou de volta, me diga pf se já conseguiste o Spiriva pelo SUS. Caso negativo vou te orientar a correr atras disso ok? Abraços.

    ResponderExcluir